Dy!sabonete líquido caseiro com dove😶

Ola Pessoas!

Hoje trouxe uma receitinha caseira pra você economizar na sua casinha!

É o sabonete líquido feito com sabonete em barra Dove.

Você vai precisar….

1 sabonete Dove em barra.

1 litro de água fervida.

1 ralador pra ralar o sabonete.

E um recipiente para armazenar seu sabonete líquido Dove.

Passo a passo.

Você vai pegar o ralador e ralar o sabonete Dove todinho, coloque ele ralado em uma bacia e coloque a água já fervida junto e mexa bem até dissolver por completo! Deixe esfriar , de mais uma mechida e coloque em um pote ou vidro ou use uma embagen de shampoo ,ele fica super cremoso!

Aproveita e me segue lá no vigovideos😎

Anúncios

Dollar hoje!

Quer ficar por dentro do valor do dollar ? Clic no link!

Ótima dica pra que trabalha com o vigo vídeos e quer saber quanto já faturou, ele converte dollar pra reais na hora!muito fácil de usar ! Vc coloca o valor dos seus flames e já sabe na hora , 4.97 dollar de flames é =18.26 dezoito reais e vinte seis centavos.muito útil.

http://www.calculadorafacil.com.br/financeiro/dolar-hoje

dollar hoje

💰Fikaadika💰

Água e limão!emagrece ou não?eu testei!!

Oiii Pessoas!!!vim compartilha uma experiência própria 😄. Quem aí já ouviu falar em água morna com limão em jejum? Euuu🙋‍♀️kkkkk,
Pois e gente, eu não acreditava muito nisso não,
Mais a 3 semanas atrás eu comecei a bebe água morna com suco de limão todo os dias de manhã antes dos meus exercicios em casa,mais tem um detalhe, eu não tenho o hábito de tomar aquele cafezaõ de manhã, nunca tive, o máximo de manhã é um copo de café com leite ☕ ,Com 1 torrada🍞.15 minutos depois de tomar a água morna com limão, e pra minha surpresa, emagrece mesmo, e muito, eu emagreci de uma semana pra outra, achei até que tava doente Kkkk,bem loca kkk,Claro que na hora do almoço me acabo de comer neh, mais janta pra mim é arroz,salada,carne e um copo agua ou chá gelado,Que é o que auxilia também ne.
Claro que não vai adiantar nada se você tomar a água com limão 🍵🍋não fazer algum tipo de #exercício e
comer feito maluca😅😁.
___________________________
Eu faço assim/
Água morna em jejum
15 minutos depois/café da manhã .
Aí começo os exercícios.
Terminando os exercícios
_______🏃‍♀️_____________
As vezes tomo um copo de vitamina de leite com banana🥛🍌
E 2 pãozinho bisnaguinha
__________________________
Almoço/arroz, feijão, frango, alguma verdura, e salada sempre🥗.
________________________
Cafezinho da tarde/chá gelado ou café com leite e pão integral de forma.
_________________________
E a noite aquela sopinha de verdura maravilhosa🍲.
Agora dei um tempinho com a água com limão 🍋por que tô muito magrela kkkkk .
Fikaadika.

E emagrece sim🍵🍋.
E passa fome jamais🍉🍓🍒🍅🥝🍇🍈🥑🍆🍞🍗🥗🍜🍠🍠🥛🥛🥛🍷🍷🍮🍪🍪🍪🍪🍪🍵🍵🍵🍠🍠🍠🍲🍲🍲🍲🌭🍕🥘🥘🥘🥘🍝🍝🥙🌯
E não esquecer de beber muita água.

GBWhatsApp saiba quem te segue no Instagram., e ainda se divirta com os vários temas!

Oi pessoas!

Vim deixar uma dica de App para você que quer saber se as ig que tu segue no instagram te seguem também!
Como vcs vão ver ai na primeira Foto, eu tenho 2 Instagram, o (original) e a versão modificada,que é o GBinstagram, ele é igualzinho o original mais a vantagem é que no GB você tem apçao de saber quem realmente é fiel e te segui,basta clicar no ig da pessoa e como mostra na foto la no perfil em cima se a pessoa tiver te seguindo vai estar escrito (follows you) se guinifica que aquele ig ti segue também, e o melhor tem vários temas rsrs😍

Fikaadika.
===========================
Ops/É você pode ficar com os 2 App instalado no celular eu uso os dois, o GB e o Original.

http://www.gbmods.co
Dica abra no navegador CHOMER que traduz a pagina, e o App é o gbinstagram v1.30

GBInstagram+ LINK⬇️⬇️⬇️⬇️ http://www.gbmods.co/?p=1684

http://www.gbmods.co/?p=1684

Link⬆️

Idronutriçao de leite de cocô e Glicerina.

Oi pessoas trouxe mais uma receitinha.

______________________________________

🦋1º passo: coloque em um borrifador 200 ml

de leite de coco e 1 colher de sobremesa de glicerina bi-destilada e misture bem.

🦋2º passo: com os cabelos limpos e desembaraçados, borrife a mistura nos fios e envolva os cabelos com a touca.

🦋3º passo: deixe o produto agir por 20 minutos e, após o tempo de pausa, enxágue bem.

🦋4º passo: depois de enxaguar, aplique o condicionador nos fios e finalize.

🦋__________________________________🦋

🦋Notinha🦋
O LEITE DE COCO É RICO EM LIPÍDIOS E DEIXA OS CABELOS NUTRIDOS E HIDRATADOS.